A escolha da sua banheira

Se pudesse mudar algo na sua casa de banho, o que gostaria de mudar?

Para a grande maioria dos proprietários, há banheira é a resposta. Na Europa , há um número bastante grande de proprietários que desejam ter uma nova banheira. Se é um desses indivíduos, saiba que já não tem de esperar por isso! Construir um novo banheiro é parte integrante da remodelação do espaço e o projecto não é tão difícil como possa parecer.

Talvez o primeiro passo na escolha de uma nova banheira seja determinar quanto dinheiro pode gastar numa. Se quiser remodelar o resto da sua casa de banho, é importante que não incida apenas sobre o custo de uma nova banheira, mas também no custo dos outros materiais. Se gastar demasiado na nova banheira, o resto da remodelação da sua casa de banho poderá sofrer. Além disso, provavelmente ter um orçamento é a melhor maneira de poupar tempo ao fazer as compras. Saber o quanto é muito dinheiro, vai impedir que desperdice o seu tempo a examinar banheiras que não pode sequer pagar.

Também é uma boa ideia para determinar, à frente do tempo, como a sua nova banheira será instalada. Se está a planear em ter um profissional para a instalar, terá de manter os custos adicionais em mente. Embora possa querer evitar pagar a um profissional, poderá ser necessário. Há uma série de empreiteiros que se especializaram na substituição de banheiras. De facto, para alguns, literalmente, basta colocar uma banheira nova sobre a antiga. Pode ser possível fazer isso sozinho, mas, na maioria dos casos, vai achar que um profissional poderia ter a sua nova banheira instalada em tão pouco tempo, como apenas algumas horas.

Independentemente de escolher instalar a sua própria banheira ou ter um profissional para o fazer, terá de comprar uma nova. Se está à procura de remover a sua antiga banheira por completo, vai perceber que tem mais opções. Quando uma nova substitui uma antiga, estas devem ter aproximadamente o mesmo tamanho ou estilo. Portanto, se estiver a remodelar a sua casa de banho com esperança de obter uma \”nova\” casa de banho, pode estar à procura de algo diferente. Felizmente, ainda tem um número ilimitado de opções.>

Na Europa, as banheiras mais comummente instalada são as tradicionais, que também são conhecidas como padrão. Estas banheiras estão muitas vezes ligadas à parede, colocadas num canto e assentam directamente no chão. O que é agradável sobre as banheiras mais tradicionais é que elas são relativamente baratas. Pode comprar uma banheira tradicional por duzentos Euros. Se está à procura de conforto, em vez de preço, poderá comprar uma banheira com spa ou mesmo uma banheira com massagens. Estas banheiras, como poderá imaginar, custam mais do que a maioria das outras. Muitas andam à volta de um ou de dois mil Euros. Se preferir uma banheira moderna, elegante, pode preferir uma banheira independente. Banheiras independentes podem ter um custo baixo como quinhentos Euros, mas também podem chegar aos milhares.

Depois de ter decidido qual o tipo de banheira que gostaria de comprar, terá de decidir sobre o chuveiro. Talvez a melhor maneira de fazer isso é iniciar suas compras. Pode achar mais fácil tomar uma decisão, quando vir o conjunto criado. Para uma vasta selecção de banheiras, é aconselhável que vá a uma loja perto de si.




Uma resposta

Deixar Comentário