Unhas sempre bonitas – COMO DECORAR UNHAS

Hoje em dia, está muito em voga decorar unhas. Contudo, pode ser uma tarefa complicada para as principiantes nesta área.

Escolha o verniz inspirada nas passareles e tenha a moda nas suas mãos. Aprenda a decorar unhas e brilhe.

Confira já algumas dicas de como decorar unhas!

Unhas decoradas

Hoje em dia, saber como decorar unhas já se tornou numa especialidade de nome próprio, a nail art. Depois de tanto ver diferentes looks nas passereeles à volta do mundo, faça essa arte agora chegar às suas próprias unhas.

Unha pontilhada a preto e rosa

  • Comece por aplicar uma camada de base nas suas unhas, seguida de duas camadas de verniz rosa claro e seco (Risqué Pop Rose). Limpe o excesso e deixe secar. Depois, com uma caneta esmalte para decoração de unhas, com verniz preto, faça “filas” na horizontal de pontos pretos,até à base da unha. Por fim, para fixar a decoração, deverá finalizar com uma camada de cobertura brilhante.

 

Unhas únicas

Para saber como decorar unhas de forma única, basta seguir os seguintes passos.

  • Comece por aplicar uma camada de base. Em seguida, ponha duas camadas do verniz na cor que pretender. Limpe o excesso e deixe secar bem. Depois, por exemplo, com um verniz tipo Risqué Panatlona de Chita, faça como que a manicure francesa, ou seja, uma linha na ponta da unha, do dedo anelar. Com uma caneta esmalte de decoração para unhas, faça traços irregulares do topo à base da unha. Faça isto em todas as unhas, exceto na do dedo anelar. Para finalizar e por forma a fixar a decoração, finaliza com uma camada de verniz brilhante, apenas para que fiquem a brilhar.

Unha com lua

  • Tudo começa com a aplicação da base das unhas. Depois, pinte-as com duas camadas de verniz preto sépia e deixe secar por completo. Para fazer uma meia-lua, cole um adesivo na base para formar um círculo a metade. Em seguida aplique uma camada do verniz Risqué Maxi Bolsa de Palha ou outra cor que se assemelhe. Limpe o eventual excesso e use um verniz de cobertura brilhante para finalizar.

Unha com tiras diagonais

  • Para saber como decorar unhas com tiras diagonais, siga as dicas com os vernizes Risqué, começando com a aplicação da base e, depois, duas camadas do Risqué Husky, deixando secar. Corte três tiras de fita crepe para cada unha e cole-as em sequência, aplicando depois duas camadas do Risqué Azul Hostênsia. Quando secar por completo, retire as fitas e conclua com uma camada de brilhante.

Unha efeito V

  • Para decorar unhas com efeito em V, aplique duas camadas da cor que quiser que sirva de base ao efeito. De seguida, corte tiras de fita crepe e cole com forma de um V, definindo a largura das tiras a partir do efeito que pretender, seguida de uma camada de cobertura fosca. Só retire as fitas quando estiver completamente seco.



Deixar Comentário