Como e onde usar o triloroetileno

O que é o Triloroetileno e como o usar?

O triloroetileno é uma substância sintética, ou seja, esta substância não é produzida naturalmente pelo meio ambiente. Por outro lado, o triloroetileno de vez em quando é encontrado em fontes de águas subterrâneas e águas superficiais devido aos resíduo acumulados pela da actividade do homem,  no ciclo composto pelo fabrico, utilização e eliminação deste.

É apresentado sob a forma de um líquido claro não inflamável com cheiro adocicado e irritante.

O triloroetileno tem capacidades dissolventes ideais como  desengordurante em diversos tecidos e tapetes. É eficaz contra a gordura, alcatrão e óleo. Para remover nódoas aplique o triloroetileno  sobre esta e deixe secar. Depois cubra -a com uma base de manteiga para amolecer, reserve para que o tecido absorva bem a manteiga. Limpe de seguida com o tricloroetileno. Esta  substância também é utilizada, para a limpeza de  metais e  ferramentas de pintura.

Deve ter especial cuidado ao entrar em contacto com o triloroetileno pois este é cancerígeno. Ao ingerir ou respirar níveis altos de tricloroetileno pode produzir efeitos adversos no sistema nervoso, fígado e pulmões,e batimento anormal do coração.




Uma resposta

  1. As respostas são normalmente bastante úteis. Responder

Deixar Comentário