Como Começar      Casas Seguras      Como Comprar      Dicas de Trabalho      Materiais      Poupança      Reparar Equipamentos

Como tirar nódoas de sangue

Todos nós em alguma situação da nossa vida já sujamos a nossa roupa com sangue, e normalmente pensamos que a peça de roupa estará inutilizada, pois tirar nódoas de sangue geralmente não é tarefa fácil. No entanto pode experimentar seguir os passos aqui descritos para a sua remoção.

Tecido não lavável: Experimente esta solução numa zona pouco visível da peça. Molhe a nódoa com água salgada. Humedeça com um detergente e, se necessário, limpe com água oxigenada a 3 por cento.

Nódoa recente: Lave com água fria, eventualmente com um pouco de vinagre.

Nódoa seca: Antes de lavar com água morna e sabão, mergulhe a peça em água salgada ou em água com um pouco de bicarbonato de sódio. Depois  limpe o restante com um produto especial para as nódoas de ferrugem. Se permanecerem auréolas amareladas, limpe cuidadosamente com água oxigenada a 3 por cento juntamente com algumas gotas de amónia ou ácido cítrico.

Sem Comentários para “Como tirar nódoas de sangue”

Deixe um Comentário:

Nome (obrigatório):
Mail (não será publicado) (required):
Website:
Comentário (obrigatório):
XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Quero fazer uma pesquisa por: