Compras de Natal Baratas

O Natal é sinónimo de grandes despesas, veja as nossas dicas para fazer compras de Natal baratas. Ou então em vez de fazer compras de natal baratas, pode optar por tentar cortar nas prendas e nas reifeições excêntricas. Não é difícil encontrar soluções baratas para a noite santa, por vezes é mais falta de paciência em encontrar alternativas. baratas que satisfaçam todos os nossos amigos e familiares.

É certo que toda a gente escolhe guardar os seus desejos mais requintados para poder pedir nesta altura do ano, mas certamente não será você que vai oferecer todos esses presentes a toda a gente. Portanto, se estiver com ideias de acariciar toda a família e o orçamento for curto, é melhor começar a procurar por presentes originais e baratos.

Compras de Natal baratas igual a presentes de qualidade

Nem sempre o preço baixo é sinónimo de baixa qualidade. É possível encontrar presentes bastante agradáveis a preços bem acessíveis. Por exemplo, o que vai oferecer às crianças da família?

Compras de Natal baratas para as crianças

É normal dizer-se que o Natal é para as crianças, e no que toca a prendas são estas as mais exigentes, mas pode dar-lhes bem a volta. O que geralmente elas preferem são videojogos. Não compre novos, procure por jogos em segunda mão. Eles podem aproveitar na mesma o jogo e sai-lhe 70% mais barato do que um jogo novo. E para aqueles que ainda não têm idade para jogar, procure por puzzles adequados à idade que têm. Não são caros e são uma óptima ferramenta pedagógica para o desenvolvimento cognitivo das crianças.

Compras de Natal baratas para as crianças

Compras de Natal baratas adequadas a jovens

Relativamente aos jovens, tanto rapazes como raparigas, há sempre coisas que fazem falta. Faça as tradicionais perguntas “O que é que te faz falta”. Geralmente não respondem ou então procuram por corresponder aos seus interesses mais básicos, como roupa e perfumes. Se for o caso, procure peças de roupa simples para não ir contra o gosto do jovem, já para não falar que lhe fica mais barato. Há quem prefira o tradicional pijama. Quanto aos perfumes, se quer poupar mas mesmo assim oferecer um perfume de qualidade, procure por marcas que imitam os perfumes mais conceituados. O aroma e a intensidade é a mesma e o preço é bem mais baixo.

Compras de Natal baratas – presentes para adultos

Já na idade adulta até aos idosos, as escolhas são muito vastas. As mulheres têm o grande azar de receberem sempre coisas para a casa e não para elas. Evite esse transtorno. Ofereça peças simples. Se conhece bem as pessoas, um simples par de luvas ou um lenço pode ser o suficiente. No caso dos homens, são os que mais preferem roupa interior. A tendencia é receberem meias e roupões. No entanto, é algo apreciado pois faz sempre falta. Há mesmo quem espere pela altura do natal para não ter que comprar meias novas.

prendas natal

Entre amigos, o mais habitual são as caixas de chocolate. Há chocolates bastante acessíveis que surgiram para competir com as grandes marcas que só lançam os seus chocolates no natal.

Tente antecipar as suas compras de Natal para não ficar apenas com o que sobra e para não ter que pagar mais por algo que até nem queria. Veja as nossas dicas para fazer as suas compras de Natal antecipadas.

O mesmo acontece com as compras para preparar a ceia de natal, desde as entradas, ao prato principal e à sobremesa. O bolo rei é quase garantido. Faça um esquema na família. Geralmente toda a gente compra um bolo rei e acaba por sobram imenso. Portanto, não desperdice. Se acha que há uma ou duas pessoas que vão comprar, dedique-se a outra coisa. As filhóses, as rabanadas (fatias douradas), os sonhos, os chocolates natalícios são só alguns dos doces típicos. Distribua tarefas com a sua família para as compras da grande ceia e verá que será muito mais rentável para todos no final.
Se tem mais algumas dicas para fazer compras de Natal baratas, por favor deixe as suas sugestões.




Deixar Comentário