Cruzeiro de Ano Novo no Rio Douro

Mande 2012 embora e dê as boas vindas a 2013 com requinte e muita animação. Tudo acompanhado de uma refeição preparada especialmente para si, regada com o melhor néctar que o Douro tem para oferecer. Quem sabe não estará a garantir um 2013 cheio de sucessos. Qual a melhor maneira de entrar no ano novo? Cruzeiros de Ano Novo no Rio Douro.

Cruzeiros de Ano Novo no Rio Douro

Pelo Rio Douro, existem variadas propostas de cruzeiros para esta ocasião. A Souro Azul tem vários programas atrativos.

Programas do Cruzeiro de Ano Novo no Rio Douro

O Programa A, no Barco Navio consiste no dia 31, no embarque pelas 19h30, na Marina do Freixo e cerca de 45 minutos depois, começará o Cruzeiro que lhe vai fazer chegar a 2013. Pelas 20h30 serão servidos aperitivos sólidos e líquidos. O jantar a bordo será servido pelas 21h30 com uma ementa que inclui sopa, bacalhau, lombo de vaca e uma série de deliciosas sobremesas. O vinho servido será Douro Tinto Castelinho Doc 2009, ou para quem não beber álcool, terá a água e sumo, a finalizar com um café.

Para comemorar a entrada em 2013, pouco antes ds 24 horas será servido Espumante, bolo-rei e passas. O Regresso à Marina do Freixo será feito acompanhado de música, pelas 01h30, sendo que às 02h15 será servido um buffet de frios, incluindo queijos e enchidos.

cruzeiros ano novo

O Programa C, que inclui estadia de duas noites no Navio Hotel, começa pelas 15hrs do dia 31 Dezembro, com o check-in em Vila Nova de Gaia, com cocktail de boas-vindas. Será servido um jantar de Gala, com vinho incluído, navegação pela foz do Rio Douro e a festa de passagem de ano com passas e champagne. Conte com animação pela noite dentro. Às 02h00 será servida uma ceia.

No primeiro dia de 2013, a partira das 09h30 será servido chá e café no Bar, seguido de um Brunch com espumante, entre as 11h00 e as 13h00. Meia-hora depois deverá ser feito o check-out.

Ano Novo com a MSC Cruzeiros

Por outro lado, tem as propostas da MSC Cruzeiros, que apresenta cinco itinerários. O cruzeiro de oito dias no MSC Splendida, que parte de Barcelona a 25 Dezembro, fazendo escala am La Valetta, Tunis, Civitavechia, Marselha, Génova, regressando a Barcelona.

Com o MSC Fantasia tem um cruzeiro de 12 dias, sendo a partida de Barcelona é a 29 Dezembro e com destino a Málaga, com noite de passagem de ano no Funchal, Santa Cruz, Tenerife, Casablanca, Civitavechia, Génova e regresso a Barcelona.

Para um itinerário de 10 dias, tem o MSC Magnifica, com partida de Veneza a 27 Dezembro e escala em Bari, Rodes, Haifa, Atenas e regresso a Veneza.

O MSC Poesia proporciona um cruzeiro de 8 dias, com partda a 30 de Dezembro de Fort Lauderdale, EUA, com escalas em Key West, Cozumel (México), Roatan (Honduras), Montego Bay (Jamaica) e regresso a Miami.

O MSC Lirica realiza um itinerário de 8 dias nos Emirados Árabes Unidos, partindo de Abu Dhabi a 25 Dezembro.

Qualquer que seja a opção, as celebrações e entretenimento a bordo serão uma constante. Os passageiros poderão esperar uma decoração a rigor para a ocasião com árvores e enfeites tradicionais, criando o cenário perfeito para os mais pequenos. Existem, ainda, coros e cânticos de Natal, a Missa do Galo no teatro, concursos de Pai Natal, música ao vivo nos bares e lounges, além da discoteca aberta até de madrugada




Deixar Comentário