Cubos decorativos de MDF

Os cubos decorativos são acessórios que para além de serem muito úteis e práticos, também podem transformar por completo o ambiente de uma divisão. Podem ser feitos dos mais variados materiais, sendo o MDF também uma opção a ter em conta.

Para quem não gosta muito dos estilos rústicos dos caixotes, os cubos de mdf são a opção mais barata. Resultam em quase o mesmo efeito, e além de mudar o visual para melhor, ajudam na organização de vários itens, ajudando assim também na economia de espaço. São um luxo a parte e servem para vários tipos de funções. Devem ser aderidos a qualquer ambiente dependendo do bom gosto do morador, sem restrição e sem medo.

Na cozinha

Esse é o tipo de ambiente que requer muito bom gosto, e neste caso, os cubos de mdf bem branquinhos, com uma parede estampada ao fundo, dão um charme especial. Dependendo da estampa ou cor, podem ser aderidos a diversos estilos de decoração.

Seja um papel de parede, um tecido ou um contact, a parede deve ser revestida de maneira bem graciosa, para dar um visual de casa da vovó. Se optar por tons mais modernos opte por uma parede do mesmo tom dos cubos, com estampas de desenhos geométricos ou em tons de preto.

 

cubos-decorativos3

 

Nos quartos

Os cubos coloridos são ideais para o quarto das crianças. Sejam pintados ou cobertos por tecidos, conferem um visual encantador e impressionante.

Posicionados de maneiras diferentes, eles podem ser locais de armazenamento de vários tipos de objetos, como ursinhos, carrinhos, bolas, porta-retratos, relógios, brinquedos, livros, ou seja, servem para guardar e organizar de tudo um pouco, é claro que priorizando a organização e limpeza do ambiente, tudo em seu devido lugar. Muito charmoso!

 

cubos-decorativos4

 

Decoração clean

Esse tipo de decoração transpira perfeição e o mdf tem tudo a ver com esse visual, sem imperfeições, sem nada fora do lugar.

Uma opção é envernizar os cubos para dar um efeito mais escuro. Posicionados de forma aleatória em diversos tamanhos, servem para enfeitar a parede, além de deixar objetos importantes expostos.

Os cubos decorativos de mdf também são ideais para destacar peças de coleções ou artigos de cerâmica. Usando tons crus com o fundo um tom mais escuro do que o da parede, torna-se um requinte encantador, cheio de suavidade e beleza, um luxo para poucos.

Os em formatos de L ou os meio circulares proporcionam uma mudança drástica no ambiente e podem compor uma decoração contemporânea também, basta incluir cubos em formatos geométricos diferentes, com cores suaves, tudo depende do bom gosto e criatividade pessoal de cada um. Os cubos mdf proporcionam uma versatilidade diferente. Outros tipos de objetos de decoração, sejam eles caixotes ou luminárias, nem sempre se adaptam tão bem ao ambiente como os cubos decorativos, sendo assim uma das melhores opções para objetos decorativos existentes até o momento.




Deixar Comentário