Decoração de Interiores – Saiba como organizar interiores de casas

decoração de interiores - moveis de sala

Ideias para guardar e aplicar

A decoração de interiores necessita da nossa parte alguma originalidade. Deve-se saber combinar a funcionalidade dos móveis, as cores e os padrões dos tecidos.
Quandoum quarto é pequeno não se deve carregar o seu espaço com muita mobília. Deve-se conjugar os móveis com o espaço dispendido. No caso do quarto ter pouco espaço deve-se escolhe uma mobília clara, com uma cor neutra e pastel. Os móveis devem ser práticos e com multi-funções. Pode escolher como está exemplificado na figura acima, um armário que sirva de escrivaninha e de superfície de trabalho. Fica elegante e ao mesmo tempo é prático e funcional. O mobiliário com dupla utilização é sempre uma boa opção. O armário na figura acima é um bom exemplo disso. Serve como elemento decorativo e como local de trabalho.

Armários para o quarto das crianças

Os brinquedos das crianças ocupam cada vez mais espaço e a sua arrumação é sempre um problema. Para guardar os briquedos dos seus filhos pode optar por um armário com caixas ou gavetas que consiga separar os brinquedos. O resultado é uma arrumação fácil, instrutiva e divertida para o seu filho. Pode servir também de jogo. Pode também optar por caixas empilháveis. Este tipo de arrumação só traz vantagens deixando assim o seu filho mais autónomo, podendo desta forma participar nas tarefas de arrumação.

decoração de interiores - quarto de crianças




Uma resposta

  1. Karolini Responder

Deixar Comentário