Destinos de Ano Novo para cada Signo

Saiba que dependendo do destino, a diferença pode chegar a 70% do valor em relação a pacotes comprados com antecedência.

Tal diferença é comum, principalmente em pacotes para os Estados Unidos, por conta da oferta ineficiente de voos e da alta procura. Isto porque a partir de Novembro os pacotes começam a esgotar e os preços a aumentar.

feliz ano novo

Destinos de Ano Novo para cada Signo

Os signos astrológicos têm forte influência na maneira como as pessoas pensam, agem e se relacionam. E, claro, como viajam.

Passagem de Ano dos Aquários

Os Aquário são excêntricos e socáveis  gostam de viajar em grandes grupos. Têm fortes ligações a metrópoles. Para eles, os destinos ideais serão aqueles com intensa agitação cultural, como Roma, Rio de Janeiro, Nova Iorque, Londres e São Paulo.

Passagem de Ano dos Carneiros

Um Carneiro é um signo dinâmico pelo que a viagem para os nativos deste signo precisa ter aventura. Com eles tudo tem que ser ao seu tempo. No Brasil existem alguns destinos ideais para a prática de desporto como Chapada Diamantina, a própria floresta amazónica ou Japão.

Passagem de Ano dos Caranguejos

Já o Caranguejo tem forte relação com as emoções e a sensibilidade. Gostam de pacotes pré-definidos, com tudo programado. Com fortes laços familiares gostam de viajar com a família toda junta. Um destino ideal é com água abundante e dê para levar a família toda. Florianópolis, Praia do Forte ou Cartagena, na Colômbia, são algumas opções.

Passagem de Ano dos Capriconianos

Os Capricornianos são sistemáticos e introspectivos. Planeiam a viagem com antecedência e gostam de pacotes. Preferem lugares pacatos e com natureza exuberante. Campos de Jordão e Gramado, fora de temporada, são boas opções. Assim como o sossego de uma praia caribenha.

Passagem de Ano dos Escorpiões

O Escorpião gosta de silêncio e tranquilidade. Ama atividades desportivas e têm destinos ideais como a Grande Barreira de Corais, na Austrália, Maragogi, no Estado de Alagoas – Brasil, ou cavernas são boas opções. Assim como algum dos melhores points de mergulho do Brasil.

Passagem de Ano dos Geminianos

Os Geminianos são curiosos, inquietos, eléctricos e versáteis. Adoram as grandes metrópoles como São Paulo, Nova Iorque ou Londres.

Passagem de Ano dos Leões

O Leão é um signo de energia e personalidade fortes que gosta de viagens prazerosas e sofisticadas. Pode ser uma hospedagem de charme nas vinícolas italianas, um hotel-boutique na Patagônia chilena ou uma ilha privada em Fiji.

Passagem de Ano dos Balanças

As pessoas Balança são fáceis, sociáveis e muito articulados. Costumam preferir lugares de arquitetura interessante devem agradá-los mais. Barcelona, Milão ou Paris são boas opções.

Passagem de Ano dos Touros

Nativos do signo de Touro tendem a ser mais contidos e menos ousados, sendo obsessivos por organização e seus destinos ideais no Brasil podem ser Campos do Jordão, Gramado ou qualquer outra cidadezinha montanhosa, de preferência, numa pousada bem romântica.

Passagem de Ano das Virgens

Nativos do signo de Virgem tendem a ser metódicos, sistemáticos, organizados e perfeccionistas. São muito exigentes com pacotes de viagem. Preferem lugares que tenham uma história rica. Pode ser um tour por antigas fazendas de café ou uma visita a vinícolas, por exemplo.

Passagem de Ano dos Sagitários

Os Sagitários tendem a ser dinâmicos, inquietos e descontraídos. Gostam de viajar em grupo, mas nada de metrópoles. Um safari na África do Sul, uma expedição pela Floresta Amazónica ou pelo Pantanal, ou uma visita à Índia são boas opções. E por que não uma volta ao mundo completa?

Passagem de Ano dos Peixes

Sensíveis, doces e românticos, os nativos de Peixes gostam de contemplar a água e a natureza. São muito suaves e gentis, adoram viajar com a pessoa amada. Sem apreço pelo luxo, Caribe, Praia do Forte e Farol de Santa Marta são algumas opções.




Deixar Comentário