Deve mudar de tema de casa de banho?

Se estiver a remodelar a sua casa de banho, a remodelação em si pode ser mais do que suficiente para lhe dar o que quer, assim como o que necessita. Se quiser remodelar a sua casa de banho por completo, poderá querer pensar em mudar o seu tema ou decoração.

Muitos esperavam que o trabalho acabaria quando a remodelação acabasse. Com toda a honestidade, não é difícil escolher e mudar a sua decoração, pelo menos não deveria ser. Temas e decorações são frequentemente utilizados para descrever: tapetes, cortinas para o chuveiro, cortinas para as janelas, ganchos. O que é agradável sobre estes materiais é que a maioria pode ser comprada a partir de um número ilimitado de locais diferentes.  

Bem decorados, podem ser  espaços tão encantadores e acolhedores que nunca apetece sair de lá. 

Com algum trabalho e muita imaginação, é possível e sem gastar muito dinheiro,  transformá-los em espaços confortáveis, agradáveis.

Sendo normalmente um espaço mais pequenos que as divisões normais do restante da casa, deve aproveitar-se o espaço e criar um ambiente de aspecto leve, de forma a desfrutar momentos bem relaxantes e descontraídos.

As paredes deverão ser em tons claros uma vez que a luz costuma ser um pouco escassa devido ás janelas normalmente serem de tamanho reduzido.

À semelhança dos quartos dos mais novos, também as casas de banho poderão acompanhar as diferentes fases do crescimento da criança, com diferentes decorações ou temas.

A fim de não se ter muito trabalho com alterações no design, nem muitos gastos, pode jogar com elementos que facilmente podem ser modificados: puxadores engraçados, alguns motivos nos espelhos, toalhas divertidas, tapetes e cortinas escolhidas pelas crianças. São objectos que facilmente transformam e ajudam na decoração de interiores e a alterar por completo o espaço desta divisão.

 

 

 

 

 

 

 




Deixar Comentário