Dicas para remodelação da sua casa de banho

Uma das muitas formas de remodelar a sua casa de banho dentro do orçamento é dando um passo de cada vez. Escolha o que gostaria de ver remodelado em primeiro lugar, como por exemplo a sua banheira, e depois vá para o próximo item, quando for mais fácil pagar os acessórios e os materiais necessários.

Se a sua intenção é remodelar a sua casa de banho com um orçamento baixo, vai querer comprar os materiais, acessórios, ferramentas e equipamentos ao melhor preço. Talvez a maneira mais fácil de comparar preços seja a utilização da internet. Em poucos minutos, com o clique de um rato poderá encontrar exactamente o que precisa para a remodelação do seu espaço e a um preço relativamente acessível. É também aconselhável que veja os preços nas lojas perto de si, especialmente aquelas que são conhecidas por terem bons preços. Pode ser uma boa ideia para manter um olho atento a qualquer loja ou folhetos publicitários de televisão que anunciam vendas de equipamentos sanitários. Adquirir todos os bens com preços com desconto é o melhor caminho para remodelar a sua casa de banho com um baixo orçamento.

Se não tem qualquer experiência em remodelações, e quer fazê-la com as suas próprias mãos, nada melhor do que se aconselhar com amigos que já a tenham feito, como também pesquisar em livros, revistas e sites on-line de decoração e remodelação de interiores.

Se a sua casa de banho tem dimensões pequenas, uma boa distribuição de todos os acessórios é fundamental. Complementar a casa de banho com prateleiras, caixas e cestos para arrumação em locais de bom acesso, e que anteriormente não estava a ser utilizado, é uma boa opção para poupar espaço e facilitar a arrumação.

Em vez de portas normais e comuns pode instalar portas de correr. Estas portas ocupam menos espaço e mudaram consideravelmente o aspecto da sua casa de banho e podem ainda adicionar um pouco mais de estilo à sua casa de banho.

Coloque as toalhas enroladas dispostas numa cesta bonita. Tenha um tapete antiderrapante na banheira com uma cor bonita e compre uma cortina de chuveiro, a combinar.

Plantas verdes são sempre agradável numa casa de banho. Coloque uma planta verde no lavatório. Algumas garrafas coloridas a imitar o antigo, também ficam muito bem.

Velas perfumadas dão um toque especial e criam um ambiente acolhedor. Se optar por velas de três cores e as colocar no canto da sua banheira, ficará óptimo. O lavatório também é um bom local para colocar velas.




Deixar Comentário