Lâmpadas de segurança

Em nossas casas podemos instalar lâmpadas de segurança isto é lâmpadas que se acedem quando alguém se aproxima. Isto fará com que os intrusos desistam dos seus planos de assalto.

Estas lâmpadas são fáceis de instalar e não são muito caras, no entanto a  instalação de lâmpadas de segurança implica perfurar paredes e fazer passar fios eléctricos que por ser uma instalação exterior irá exigir um isolamento diferente.

Neste caso o melhor é chamar um profissional. Poderá também ligar uma lâmpada ou um rádio a um temporizador automático para dar a impressão de que a sua casa se encontra ocupada. Estes podem ser programados para ligar e desligar várias vezes durante o dia.

No entanto um intruso mais atento poderá descobrir o truque, pelo que deve investir num interruptor mais sofisticado que altere os períodos de tempo ao longo da semana ou possa ser regulado ao acaso.

Mas se que mesmo proteger a sua casa contra intrusos, o melhor a fazer é instalar um alarme contra ladrões. Para isso terá de chamar um técnico especializado para o mesmo.

Existem um sem número de tipo de alarmes que poderá instalar na sua casa de acordo com as suas necessidades e tipo de casa.




Deixar Comentário