Os 10 melhores destinos para passar o ano novo

Aqui sugerimos os 10 melhores destinos para passar o ano novo.

10 melhores destinos para passar o ano novo

1. Ano novo no Rio de Janeiro

Em primeiro lugar, tem o Rio de Janeiro. É o local escolhido por muitos turistas devido ao Réveillon de Copacabana devido ao seu grandioso espetáculo de fogo de artifício. Aproveite para conhecer o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, o teleférico do Pão de Açúcar, o Estádio do Maracanã e a Praia de Ipanema.

melhores destinos passar ano novo

2. Ano novo em Búzios, no Brasil

Búzios, no Brasil, proporciona um fim de ano inesquecível: o Réveillon no Centro Hípico de Búzios. O evento irá oferecer diversos ambientes diferenciados com pistas de dança, lounges, área gastronómica e shows ao vivo.

3. Réveillon de Fortaleza

O Réveillon de Fortaleza terá 14 atrações em três pontos diferentes da capital do Estado do Ceará. Terá o lo de lazer do bairro Conjunto Ceará, o lo de lazer do bairro da Messejana e o aterro da Praia de Iracema, este último, o mais disputados por turistas e cearenses.

4. Ano novo em Ilha Bela, no Brasil

Em quarto lugar tem Ilha Bela, no Brasil, os moradores e turistas que escolheram a cidade para curtir o réveillon serão presenteados com queimas de fogos, shows intimistas e música eletrónica. É uma ilha que tem nas belezas naturais o seu principal atractivo.

5. Ano novo em Angra dos Reis

Em quinto lugar, tem Angra dos Reis, que é uma das zonas balneares mais famosas do Rio de Janeiro, com cerca de duas mil praias e 365 ilhas para explorar.

6. Ano novo em Porto Seguro

Porto Seguro pode proporcionar o melhor Réveillon com as melhores bandas, conforto e mordomia. O Réveillon na praia de Porto Seguro terá uma mega festa. O Axemoi, que vai acontecer na Arena Axemoi (Praia de Taperapuan), terá uma superestrutura para abrigar três dias de muito agito. No dia 31 de Dezembro haverá uma especial queima de fogos e contará com show de Jota Quest + Djs.

7. Ano novo em Buenos Aires

O Fim do Ano em Buenos Aires é uma celebração muito importante. Há muitas opções para jantar, dançar e se divertir. Uma festa de final de ano mais popular é sem dúvida o Señor Tango. Além do tradicional Show de Tango, dirigido por Fernando Soler, há também um incrível show de fogos de artifício. Todos os restaurantes de Puerto Madero oferecem uma noite de jantar especial, com menu de final de ano. Alguns também têm show e dança. Às 12 horas, começa o show de fogos de artifício. O bairro de Palermo tem muitos bares e restaurantes. A Plaza Serrano e seus arredores estão cheios de pessoas e ao ambiente é muito bom.

8. Ano novo em Salvador da Bahia

Salvador da Bahia terá festas das mais variadas para todos os estilos, gostos e bolsos, à beira das belas praias da orla. Os grandes hotéis, clubes e espaços públicos, como o Farol da Barra, que todo ano celebra a virada com shows musicais de bandas de axés, com entrada franca, se preparam para receber turistas de todos os lugares do mundo para iniciar o novo ano na terra de Todos os Santos. Algumas cidades do interior também esperam os visitantes de braços abertos para curtir a festa e, claro, os inúmeros atrativos que elas oferecem.

9. Ano novo em Nova Iorque

Entrar em 2013 em Nova Iorque ou Paris dispensa quaisquer tipo de apresentações. Em Nova Iorque, tem que se estar na principal praça de Times Square para brindar com milhares de pessoas, fogo de artifício e todo um espetáculo de pirotecnia.

10. Ano novo em Paris

Paris, é Paris, desde os fogos de artifício junto à Torre Eiffel e pelo rio fora.

Estes são alguns dos melhores destinos para passar o ano novo mas o mais importante é mesmo a companhia. Bom ano!




Deixar Comentário