Sistemas de segurança – cadeados

Sistemas de segurança com cadeados

Cadeados com código

Este tipo de cadeados são concebidos para trancar malas de viagem, portões, janelas, armários, oferecendo segurança ao usuário. Tem uma grande facilidade de uso pois possui um prático sistema de segredo, que é perfeito para quem não quer usar chaves. Tem a característica de ser muito resistente ao uso contínuo e a pessoa que o usa pode escolher a sua própria combinação numérica.

Cadeados para bicicletas e motocicletas  

Os cadeados para estes veículos poderão ter um aro de aço temperado, que é enfiado nos raios da roda e na forqueta, ou podem ser constituídos por uma fechadura cilíndrica incorporada num resistente cabo de aço com um revestimento de vinilo. Pode comprar também para o efeito uma corrente de aço de elos soldados e revestidos de plástico, com aros próprios para receber um cadeado de grande segurança.

Cadeados com segurança  

Escolha o cadeado e o ferrolho ao mesmo tempo. Os parafusos de fixação do ferrolho não devem ficar à vista quando este está fechado e devem ser suficientemente compridos para atravessarem a porta de lado a lado, a fim de não ser possível arrancá-los.
Certifique-se de que o aro do cadeado é suficientemente curto para este ficar bem encostado ao ferrolho e não haver espaço para meter um pé-de-cabra. O aro deve ser de aço temperado para que não possa ser serrado ou cortado com um alicate. Escolha um cadeado com ressaltos salientes num corpo de metal maciço ou um cadeado com uma caixa soldada de chapa laminada. Prefira uma fechadura com um mecanismo de cavilhas, e não de alavancas, com quatro a seis pares de cavilhas. Este tipo de fechadura é mais difícil de forçar do que as fechaduras de alavanca.




Uma resposta

Deixar Comentário