Como personalizar o berço do seu bebé

Pais babados querem sempre o melhor para o seu bebé e a decoração do quarto da criança é uma das grandes preocupações.

O quarto do bebé precisa ter uma atmosfera agradável e repleta de conforto, sendo o berço do bebé a peça central desta divisão, pois é no berço que o bebé irá passar grande parte do seu dia a dormir.

O berço pode ser decorado de várias formas, tudo depende da sua habilidade e, sobretudo, da sua criatividade.

Segue-se um passo a passo de como decorar o berço do bebé.

Materiais necessários – Dificuldade **

• Dremel® Engraver

• Ponta  para gravação Dremel® 9924

• Lápis

• Papel vegetal

• Escova macia

 

template_1 template_2

 

Como fazer

Comece por passar o modelo acima para uma folha de papel A3. Pode acrescentar mais elementos ou, se quiser, até elaborar o seu próprio desenho, a criatividade é o seu limite. De seguida, deverá transferir o desenho para os pés da cama, utilizando um lápis e papel vegetal.

 

d3289311_Small

 

Para a gravação do desenho, utilize a Dremel® Engraver. Comece a gravação lentamente, com tempo, para que fique perfeito. No momento da gravação deve garantir-se que se exerce sempre a mesma pressão para que a profundidade das linhas permaneça igual.

 

d3289312_Small

 

No final, deverá remover todo o pó e restos de madeira com um pincel ou uma escova macia.  Se preferir, pode ainda envernizar a gravação, tendo sempre o cuidado de utilizar verniz não tóxico e apropriado para para quartos de bebés. Poderá encontrar este tipo de produtos em qualquer loja de bricolage.

 

d3289313_Small

 

Esta técnica para decorar o berço do bebé pode ser também utilizada em outros móveis do quarto da criança. O berço personalizado irá sem dúvida ser o foco central de toda a decoração do quarto do bebé. Dê asas à sua imaginação e coloque toda a sua criatividade em prática com esta ideia de decoração.

Garantimos que o quarto do bebé irá ficar mais acolhedor e especial!




Deixar Comentário