Decoração de interiores da habitação – se recebe visitas frequentemente

Como receber pessoas

Se costuma com alguma frequência receber visitas e amigos em sua casa a decoração da entrada  é fundamental.  É neste espaço que se inicia a arte de saber receber.

Se o seu hall de entrada tiver comunicação com a sala de estar ou do salão de jantar terá a vantagem de  combinar as duas áreas poupando-lhe espaço.

Se está habituado a receber amigos de uma forma informal, a decoração de interiores da sua sala de estar terá de acompanhar este estilo de receber. A recepção terá de ser mais calorosa e intima, com várias fonte de iluminação.

De acordo com o tipo de recepção, pode mudar o tipo de iluminação ou a forma como as pessoas se vão acomodar. O tipo de  recepção das pessoas, solene ou não, irá depender da conjugação destes factores.

Pode pesquisar vários exemplos na Internet e verificar que cada tipo de pessoa ou caso terá diversas formas de receber. Não pode esquecer que a decoração de interiores deve ser feita de uma forma pessoal, de acordo com os seus gostos e necessidades. A decoração de um espaço deve reflectir o seu estilo de vida e a sua forma de estar.




Deixar Comentário