Decoração de interiores – Decoração de sala e quarto

Aqui estão algumas ideias para decorar a sua casa!

Para dar um novo aspecto à sua sala, pode optar por renovar as capas do seu sofá. Escolha um têxtil de limpeza fácil e prático como a imitação de pele. Depois altere as cortinas de modo a usufruir o mais possível da luz solar. O ideal é escolher umas cortinas claras. O tapete deve também combinar com as cortinas e o tecido do sofá. Aposte em almofadas com tecido reversível, com uma capa de veludo e linho para as diferentes estações. O veludo é quente para o inverno e o linho fresco para o verão. O resultado é uma sala renovada, fácil de limpar e cheia de cor e luz.

decoração de interiores - sala voltada para jardim

Qual o melhor piso para o quarto das crianças?
Para o quarto das crianças o ideal será escolher um piso de madeira, pois durante os primeiros anos de vida as crianças costumam muitas vezes andar  de meias ou mesmo. Também passam muito tempo a brincar no chão .Deste modo é muito importante um piso que seja resistente e ao mesmo tempo quente. Os pisos de madeira são a opção mais comum e também a mais barata.

decoração de interiores - remodelação quarto de criança

Como ganhar luz sem perder a privacidade da sua divisão?

Para ganhar luz sem perder a privacidade na sua divisão pode optar por colocar uma parede de vidro. Para garantir um bom isolamento térmico a melhor opção é escolher um vidro duplo com câmara de ar. Este tipo de vidro fornece o máximo de conforto, e ao mesmo tempo poupa  até 40 % de energia no aquecimento. Se eventualmente morar  numa área com muito sol, recomenda-se  instalar um vidro próprio que capta a emissão de raios solares para um aumento do aquecimento da divisão.

O que são armários de cozinha laminados?

Este mobiliário é feito de papelão coberto com folhas de fórmica. É um material resistente ao choque e de fácil limpeza. Além disso, tolera bastante as mudanças de temperatura, humidade, erosão e arranhões.




5 Comments

  1. Regina Responder
  2. thais Responder
  3. kelly Responder

Deixar Comentário