Como Começar      Casas Seguras      Como Comprar      Dicas de Trabalho      Materiais      Poupança      Reparar Equipamentos

Banco de Carpinteiro

bancada-de-carpinteiro1

Uma superfície sólida e estável é essencial para produzir um bom trabalho, pelo que o adepto de bricolage deverá ter isto em conta. Um bom banco não tem de ser dispendioso nem tem de ter uma aparência elegante. Os principais requisitos são uma construção sólida, uma superfície superior plana e, pelo menos, um bom torno de bancada algures na parte da frente.

 

BANCOS DE CARPINTEIRO

Um banco básico com um torno de bancada na frente pode ser melhorado acrescentando-se-lhe um torno de cauda e uma barra de gancho. A bancada pode ser melhorada ao incorporar um armário e gavetas. As barras de gancho são colocadas a um comprimento conveniente numa série de furos no topo da bancada e trabalham em conjunto com o torno de cauda para segurar peças compridas de madeira ao longo do topo da bancada. Podem facilmente ser retiradas e colocada à nossa vontade.

 

SUPORTES PORTÁTEIS

A forma mais popular de apoio portátil é de longe a bancada dobrável. Esta é realmente muita prática, tanto na oficina como em casa, tanto no interior como no exterior. Possui a característica engenhosa de ter um topo de bancada dividido em duas metades e que é capaz de servir como torno de bancada. É útil para unir formatos invulgares, como canos e encaixes de maiores dimensões.

bancada-portatil-e-cavaletes

12 Comentários para “Banco de Carpinteiro”

  • MARCELO says:
    COMO OSSO ADQUIRIR UMA BANDADA DE CARPINTEIRO?
    • Gerva says:
      Trabalho com moveis de madeira de demolição e faço varios tipos de bancadas de marceneiro
      Para longe de mimha cidade,para facilitar o transporte, posso fabrica-lo com cravos e cravilhas.
      Resido em Araranguá – SC
      (facil de montar e desmontar
      • Roberto says:
        Pode enviar uma foto da bancada e o preço?
  • António Machado says:
    Como faço para adquirir uma banco de carpinteiro destes?
  • flavia says:
    como posso adquirir uma bancada de carpinteiro1
  • Leocárdia Seifert says:
    Sou Designer de Interiores, trabalho com fabricação de móveis, tenho um cliente que precisa de algumas bancadas de marceneiro MOD-01, precisamos da resposta com Urgência pois meu prazo é curto. Desde já agradecemos seu contato.
    Léo
  • Leocárdia Seifert says:
    Aproveitando, para meu primeiro contato com o site, me parece bem fácil as pesquisas em vários assuntos, mas para ficar 100% estamos aguardando seu contato, parabens o site é muito bom.
    Léo
  • Alansamir says:
    tb gostaria de sabe onde adquirir um banco de marceneiro ou de carpinteiro. Resido no Rio de Janeiro.
  • COMO ADQUIRIR BANCADA PORTATIL?
  • COMO ADQUIRIR BANCADA PORTATIL?
  • Deixe um Comentário:

    Nome (obrigatório):
    Mail (não será publicado) (required):
    Website:
    Comentário (obrigatório):
    XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Quero fazer uma pesquisa por:
    Nome : Email :