Havaianas personalizadas com balõezinhos

As havaianas são (provavelmente) o tipo de chinelos mais conhecido em todo o mundo.

Não conhecem estratos sociais e todos as amam e adoram, pois são bastante confortáveis.

Assim, aproveite para saber como poderá dar um toque de exclusividade ao seu andar, ao seu bem-estar e como poderá ficar sempre na moda.

Personalizar as suas havaianas

Havaianas personalizadas são um must. Seja com tecido, com fitas ou pingentes, muitas são as possibilidades. Então, aceite mais uma: havaianas personalizadas com balõezinhos.

Com criatividade e imaginação e os pequenos balões, poderá criar não apenas uma nova tendência, mas também novas oportunidades de ofertas em eventos, em casamentos ou batizados. Seja como for, será sempre um fantástico par de havaianas personalizadas que irão arrasar nos dias de Verão.

Mais ou menos coloridas, as havaianas personalizadas com balõezinhos podem perfeitamente ser utilizadas na praia ou num passeio. Os balõezinhos escolhidos podem ser de qualquer cor, de várias cores, de duas ou três. A imaginação é quem manda.

É uma ideia que, apesar de extremamente simples, fica muito bonita e serve muito bem a todos os gostos. Faça, mude e inclua os acessórios conforme a sua criatividade mandar. De facto, as havaianas personalizadas com balõezinhos podem ser uma lembrança bastante usada em casamentos, festas de debutantes e muitas outras comemorações especiais, como batizados ou festas de graduação, e isto já para não falar em eventos empresariais como brinde ou ofertas.

No que respeita à durabilidade das havaianas, não existe um padrão pré-definido, pois irá variar de pessoa para pessoa, devido a variados fatores como, por exemplo, frequência do uso, ação do ácido úrico do organismo (por exemplo, o suor dos pés).

Passo a passo

Se já começou a pensar como é que pode deitar mãos-à-obra e fazer as suas próprias criações para havaianas personalizadas com balõezinhos, saiba que é muito mais fácil e básico do que possa parecer. Não há que fazer nenhum bicho de sete cabeças. Ora veja.

havaiana-balao2Vai precisar de:

  • um par de havaianas e de balões com o tamanho zero, coloridos ou de uma só cor.

Pegue num balão e dê dois nós na alça da havaiana. Vá fazendo isso com todos os balões até preencher toda a alça e depois comece na outra alça.

Note apenas que, apesar de ser um trabalho fácil, também exige concentração para que os nós fiquem em conformidade uns com os outros. Não existe uma quantidade certa de balões, pois depende se pretender que fique com mais ou menos volume, preencher duas alças ou apenas metade de uma.

Fazer havaianas personalizadas com balõezinhos permite-lhe uma variedade de resultados e cores inacreditável. Experimente!




Deixar Comentário