Como Começar      Casas Seguras      Como Comprar      Dicas de Trabalho      Materiais      Poupança      Reparar Equipamentos

Passo a passo de tiara com flor de fuxico

tiara-fuxico

Todas as mulheres gostam de dar o seu toque pessoal aos acessórios de moda, quer se tratem de brincos, colares ou acessórios para o cabelo.

Mesmo sendo uma iniciante em trabalhos manuais, pode fazer com que das suas mãos nasçam verdadeiras peças de moda únicas.

Aproveite as dicas que se seguem, um passo a passo de tiara com flor de fuxico.

 

tiara-fuxico

 

Passo a passo

Comece por cortar tiras de 39 x 4,5 cm. Costure-as e depois feche pelo avesso. Vire para o lado direito e pesponte nas bordas de algumas e de outras não. Quanto às pontas, vire para dentro e feche à mão com pontos invisíveis. Forre a tiara e cole as flores de fuxico com cola quente.

Para uma tiara com flor de fuxico. Primeiro, considere e reúna os seguintes materiais de que vai precisar:

  • 7 cm de tecido
  • uma tiara
  • cola

Este passo a passo é apenas para uma flor de fuxico na tiara.

Comece por colocar cola numa das pontas da tiara e coloque o tecido que sobra de uma ponta para fora. Dobre a ponta para tapar a ponta da tiara e vá enrolando. Em seguida, corte cinco círculos com 3,5 cm ou 4 cm de diâmetro. Dobre ao meio e, depois, dobre de novo, alinhavando as pontas e franza. Repita este processo com as restantes quatro pétalas, até formar a flor. Quanto ao remate, faça um bom remate para que não se solte. Coloque um botão do mesmo tecido ou de uma cor que combine para fazer o acabamento. Por fim, falta apenas colocar na tiara, o que pode ser feito através de costurar ou colar. Uma dica é que, em vez de decorar a tiara com flor de fuxico, pode fazê-lo com flor de viés. Puxe pela imaginação.

Tiara com flores

Aproveite as seguintes indicações para decorar uma tiara com duas flores. Assim, veja o que vai precisar para este passo a passo de tiara com flore de fuxico.

Reúna, primeiro, o seguinte material:

  • uma tiara preta (mais fácil de conjugar com diferentes cores ou desenhos)
  • um tecido estampado
  • duas pérolas
  • uma tesoura
  • cola quente
  • linha e agulha
  • lápis
  • um molde circular com 6 cm de diâmetro
  • ferro de engomar

Comece por fazer dez círculos, com o lápis, no verso do tecido com o molde de 6 cm de diâmetro e corte-os, passando-os a ferro de seguida. Dobre o tecido em quatro e passe com o ferro de engomar de novo. Alinhave e faça o remate na ponta. Coloque uma gota de cola quente na tiara e fixe as pérolas na tiara. No centro da flor que formou, ponha um apenas um pouco de cola quente, apenas para colar a pérola. Fixe-a.

Repita o procedimento de colocação da flor para a segunda.

Agora já viu como não há maneiras muito mais simples de criar inovadores acessórios de moda.

Sem Comentários para “Passo a passo de tiara com flor de fuxico”

Deixe um Comentário:

Nome (obrigatório):
Mail (não será publicado) (required):
Website:
Comentário (obrigatório):
XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Quero fazer uma pesquisa por: