Tapetes usados para decoração de casamentos

Para as cerimónias de casamentos a escolha do melhor tapete vai muito além dos tradicionais tapetes vermelhos, pois os noivos terão toda a oportunidade e liberdade de inovar tornando seu casamento ainda mais especial. Os tapetes são escolhidos a fim de complementar o restante da decoração, levando cores ou estilos que combinem muito mais que no caso de usar um tapete vermelho na cerimónia.

Tapetes para Decoração de Casamentos

Há quem não dispense de maneira nenhuma o tapete vermelho e por isso o restante da decoração tem como base a sua cor, usando e abusando de rosas vermelhas, rosas e brancas para deixar tudo mais harmonioso.

Tapete Vermelho para a Decoração de Casamentos

Na verdade o tapete vermelho é um símbolo que nele terá pessoas importantes no local, no caso dos casamentos a noiva é a estrela da cerimónia e com o tapete vermelho ganharia ainda mais destaque em sua entrada, mas com outros tipos de tapetes também seria muito interessante, pois permitiria usar outros estilos e cores na decoração deixando o ambiente com um alto astral proporcionando sensações diferenciadas a todos que participam da cerimónia.

Tapete Verde para a Decoração de Casamentos

Usar outros estilos e cores de tapetes não diminuirá o destaque da noiva no casamento de forma alguma, mas ao contrário que muitos pensam é que se apostar no tapete certo para a decoração e o ambiente certo poderá destacar muito mais a noiva que o uso do tradicional vermelho. Existem tapetes diferenciados para usar em casamentos como o tradicional tapete vermelho e de cores lisas, há quem use tapetes estampados, listrados, personalizados com fotos e frases contando a história do casal, de madeira e até de espelhos. Os tapetes verdes estão ganhando muito espaço nas decorações de igrejas.

Tapetes no Salão de Festas do Casamento

Já para o salão de festas poderá incluir os tapetes na decoração para dar um ar de modernidade e de luxo no ambiente, sendo que as cores dos tapetes terá que combinar muito bem com o restante da decoração. Tapetes persas são um dos tapetes mais usados para compor festas luxuosas e dar um estilo de nobreza ao local, combinam muito bem com lustres e sofás com estilo mais oriental, esses tapetes sempre são muito chamativos afinal seus desenhos são encantadores e exigem que os sofás e outros móveis tenham cores neutras sem estampas.

Festas do Casamento

Para quem quer que em todo seu casamento prevaleça às cores do amor e da paixão também apostam muito em tapetes vermelhos e usam o vermelho no restante da decoração combinando com cores mais neutras, os tapetes nessa cor são muito bem vindos para festas afinal é uma cor viva que lembra muito bem a vivacidade que o casamento deve ter.

Decoração de Casamentos com tapetes Modernos

Os mais moderninhos podem apostar em tapetes mais coloridos e até mesmo poderá usar tapetes com estampas discretas de forma que sempre combine com toda a decoração mantendo a harmonia e a equilíbrio sempre. O importante é que os noivos sempre escolham uma decoração que combine muito bem com suas personalidades e a escolha dos tapetes também devem ter esse mesmo foco, apenas tome cuidado para obedecer às regras do tema proposto para a festa de casamento e para a cerimónia.




Deixar Comentário