Unhas decoradas para o ano novo

Com a chegada do novo ano, há preocupações estéticas que não se podem esquecer para quem quer estar no seu melhor para entrar no ano novo. Para além das roupas, da maquilhagem, dos cabelos, há também uma parte do corpo que nunca deve ser esquecido por quem quer arrasar: as unhas.

Decorar as unhas é quase obrigatório para as mulheres

Hoje em dia há tantas formas de decorar as unhas que esta tarefa acaba por se tornar bastante difícil. O mais fácil é ir à esteticista e ela que faça o que bem entender. Mas se não tem como objectivo gastar dinheiro com profissionais de estética, faça-o você mesmo em casa, sem muitos custos.

Limpeza de unhas

O importante antes de começar a trabalhar as suas unhas é garantir a sua saúde. Faça uma limpeza completa antes de começar a tratar delas. Depois de limpas, deve trabalhar no seu tamanho e forma, usando instrumentos de corte e limas.

Unhas decoradas para o ano novo

Sugestões para Unhas decoradas para o ano novo

As sugestões mais indicadas no que respeita a cores e decoração das unhas para o réveillon, são as seguintes:

  • Dentro das cores, use cores fortes mas não muito estridentes. Evite o preto e o vermelho, pois é demasiado básico. Opte por cores como o branco, o cinzento, o azul pérola e o roxo.
  • Se pretende usar tons, aposte nos dourados e prateados. São as escolhas mais sensatas para quem quer combinar as suas unhas com as peças de roupa.
  • Os vernizes actuais já têm várias texturas para além da textura lisa. Brinque com as texturas. Adicione brilhantes. Misture vernizes ou simplesmente pinte as pontas das unhas.
  • Dar brilho é das formas mais arrasadoras para poder ficar perfeita para a noite de réveillon.
  • Comece por pintar as unhas com o verniz brilhante. Deixe secar bem. Se seguida, com o verniz dourado ou prateado, pinte apenas a parte superior da unha, ficando apenas uma tira de verniz. Esta forma é já bastante utilizada, mas é a actual preferência entre a s utilizadoras e de facto, resulta bastante bem.
  • Se optar por pintar as unhas na totalidade, faça-o da maneira mais simples. Lembre-se que por vezes o excêntrico pode levar ao ridículo.
  • Pinte as unhas com um tom festivo, como o prateado. Adicione no final alguns brilhantes colantes. É simples e fica bem. Pode fazer o mesmo com o dourado.

Esta é uma época especial para muitas pessoas, que aproveitam para investir as restantes economias que sobraram do natal. Se quer realmente investir, invista no que lhe fica bem, para que o dinheiro saia rentabilizado.




Deixar Comentário