Unhas decoradas para o Ano Novo

Como a passagem de ano é uma data especial, devemos apostar nas roupas, cabelos, acessórios, maquilhagem e, como não poderia ficar de fora, as unhas também precisam de estar conforme. Siga as nossas dicas para ter as unhas decoradas para o Ano Novo.

Unhas decoradas para o Ano Novo

Seja a sua escolha um modelito todo branco ou brilhante, unhas bem feitas e estilosas garantem um visual arrasador na noite de Ano Novo. Se for em nail art, então, melhor ainda! E para você saudar 2013 em dia com a beleza, seleccionamos diversos looks cheios de brilho e glamour para você levar à manicure – ou tentar fazer sozinha, em casa mesmo.

Unhas decoradas não são um bicho de sete cabeças

Talvez uma destreza especial seja necessária para desenhar flores perfeitas, mas há uma técnica simples para decorar as mãos. Aprenda truques simples para criar efeito nas suas unhas. Uma técnica exige um pincel cortado.

Basta cortar os fios do pincel de esmalte de modo a que restem apenas três fiapos e, com eles, fazer listras e outros grafismos na superfície das unhas. Nem precisa de grande habilidade e o resultado fica surpreendente.

unhas decoradas para ano novo

Técnica Border Nails

A técnica Border Nails consiste numa borda colorida e é e nova tendência em manicure. Esta técnica implica o uso de um pincel fino. A técnica consiste em deixar as unhas com uma “bordinha” de cor diferente da base e virou hit entre as blogueiras internacionais. A cantora Keisha, dona de um estilo ousado, também já aderiu e colocou uma foto usando as border nails no seu Twitter. O curioso das border nails é escolher cores contrastantes e vale até bordas pontilhadas ou com glitter. Para investir na tendência das unhas contornadas, é preciso um pouco de habilidade e um pincel bem fino, já que o do esmalte pode borrar o traço.

Pois o mundo das unhas decoradas é vasto e permite até unhas marmorizadas, um efeito atingido com água e várias cores de esmalte. O resultado parece impossível, mas é superfácil de reproduzir.

Decoração em Unhas: Transversal e Espanhola

Uma nova decoração de unhas a ganhar terreno é a Transversal e a Espanhola. Seja em formato reto, diagonal, disforme ou alguma releitura da boa e velha francesinha, a mistura de tons na mesma unha promete ser hit deste Réveillon. As modalidades transversal e espanhola envolvem duas cores em diagonal. Para reproduzir o look, você irá precisar apenas de duas cores de esmalte de sua preferência (bem contrastantes ou tom sobre tom), base, extrabrilho e óleo secante.

Para começar, passe a base de sua preferência por cima das unhas naturais. Pinte a unha normalmente com uma cor de esmalte à sua escolha para formar a base. Depois limpe os excessos com um algodão embebido em acetona enrolado no pauzinho próprio. Espere secar um pouco antes de continuar. Pegue o segundo esmalte da sua escolha e comece a traçar a diagonal. Matenha a mão firme para que o traço saia o mais reto possível. Quando o espaço ocupado pela segunda cor é um pouco menor que a cor de base, chamamos de transversal.

Se preferir traçar uma diagonal exatamente na metade da unha, a técnica é chamada de espanhola.




Deixar Comentário