Como vender aliança de ouro

Se tem alianças em casa e não precisa mais delas, então pode perfeitamente reaver o dinheiro dela. Leve a sua aliança a um avaliador qualificado. Ele pode dizer-lhe o quanto ela vale.

Local para vender aliança de ouro

Tenha atenção ao local de venda. Há joalheiros que gostam de testar o metal mesmo antes de o comprarem. Não deixe que o façam, pois podem danificar o material, fazendo com que este perca algum valor. No entanto, o melhor lugar é mesmo uma ourivesaria, pois dá-lhe uma avaliação detalhada do valor da sua aliança.

Mercado online para vender ouro

Também pode optar por vender a sua aliança através do mercado online. Lembre-se que deve fazer uma descrição do produto que quer vender e por quanto. Dev também incluir fotografias com boa resolução para que o comprador possa ter uma noção do que vai comprar. Coloque também as medidas exactas da aliança, pois o comprador não poderá experimentar o material antes de comprar.

vender ouro usado

Pode também anunciar em classificados, tanto online como em jornais. Neste tipo de suportes, é mais difícil incluir muitos detalhes do produto, principalmente nos suportes em papel. Nestes casos, coloque o que é mais importante: valor, tamanho, pureza do ouro. Assim, desta forma, não há forma de o produto não estar bem classificado.

Empresas de compra e venda de ouro

Outro local onde pode vender a sua aliança de ouro é nas empresas de compra e venda de ouro. Estas empresas funcionam em vários pontos do país e através do seu site na internet. É possível que neste tipo de negócios o valor proposto pelas empresas não seja o mais justo, portanto, o melhor é mesmo ter uma avaliação externa à sua aliança.

Como vender aliança de ouro e ganhar dinheiro

Não conte que paguem muito pela sua aliança, pois o preço de revenda é baixo, logo, deve ser comprada a um preço que permita a revenda fácil e este tipo de artigos não são tão procurados.

Pense bem se lhe compensa vender um objecto que geralmente tem tanto valor sentimental por trás.




Deixar Comentário