Compras coletivas de Natal

Importa, antes de mais, definir o que são as compras coletivas e que benefícios nos trazem numa altura natalícia em plena crise financeira.

 Pois bem, a compra coletiva é juntarmos um grupo de pessoas que irá, potencialmente, consumir um produto e tentar negociar com a marca ou fornecedor do produto o menor preço possível, tendo em conta o potencial de venda de vários produtos.

Compras coletivas de Natal

 Atualmente existem, principalmente online, várias empresas dedicadas exclusivamente a vendas coletivas e que têm como única tarefa negociar com empresas os produtos a serem divulgados aos seus clientes, conseguindo mesmo descontos que atingem os 90%. Muitas destas empresas veem a sua fonte de receita ser gerada na internet através de um site ou loja online.

Descontos no Natal

 Nesta altura de Natal todo o dinheiro que pouparmos será útil na compra dos outros presentes ou mesmo para economizar e, por isso, descontos de 90% são sempre de aproveitar.

Compras coletivas de Natal

 Mas afinal, neste Natal, que ofertas existem para si? Nós vamos dizer-lhe.

 1. Cabaz de Natal: Com a intenção de poupar presente na mente de todos, um cabaz de Natal com algumas coisas para a sua ceia será, com certeza, uma boa escolha. Azeite, queijo, mel ou compota poderão ser riscados da lista de compras poupando desta forma uns bons euros para ajudar nalguma outra prenda ou simplesmente para economizar.

2. Escapadela na noite de 24 com vista para o rio Douro: Uma vista magnífica e um lugar onde a calma e a história se cruzam, num espaço com muitos traços medievais situado numa antiga Quinta no Douro, onde uma exploração vinícola de 22 hectares é o pano de fundo. É o local ideal, a um bom preço, para uma noite de consoada a dois longe de todos os problemas e crises.

3. Gadgets tecnológicos: A aproveitar a gigantesca evolução tecnológica, as compras coletivas oferecem o mais vasto leque de tecnologia com que poderá sonhar e a preços que não encontrará numa loja normal. A oferta varia desde câmaras fotográficas, a TVs topo de gama, passando por smartphones ou os famosos tablets, computadores que cabem na palma de uma mão e que pode utilizar através de um toque.

Nota: Estes sopros de tecnologia são o presente de Natal ideal para oferecer a muitos dos seus familiares ou amigos, certamente.

4. Equitação em família: Com o aproximar do Natal vêm também as férias escolares e inatividade das crianças. Ofereça-lhes um momento único, tire tempo e partilhe com eles uma aula de equitação, onde poderão aprender a andar a cavalo e desfrutar a liberdade e confiança de conduzir e ser conduzido por estas criaturas fantásticas.

E estas são algumas ofertas dos portais de compras mais conhecidos em Portugal, no entanto existem muitas outras para todos os gostos. Faça uma pesquisa pela internet e rapidamente encontrará algo do seu agrado e, certamente, do agrado da pessoa presenteada.

Os principais portais de compras coletivas portuguesas têm mostrado bastante fiabilidade e adaptação ao contexto nacional, sendo uma opção cada vez mais utilizada pelos consumidores quando pretendem poupar.




Deixar Comentário