Compras de Natal originais

Na época natalícia muitas vezes a abertura das prendas já não traz grande alarido porque quase todos sabemos o que vem no embrulho da avó, da mãe ou dos padrinhos. Por vezes, já nem a prenda da sua cara-metade o surpreende… E agora? Será que também já não surpreende?

Compras de Natal originais

Pois é, ficou a pensar nisso. Mas não há problema, porque hoje trazemos algumas ideias para si.

Observação: Estas ideias são minimamente económicas e pensadas para pessoas com personalidades e estilos de vida diferentes, por isso assegure-se que conhece bem a pessoa a presentear.

compras originais

Manta aquecida por USB

Com este tempo de frio, obviamente que a nossa primeira solução seria pensada para as pessoas que passam horas no computador, seguindo a tendência dos trabalhos cada vez mais sedentários, por vezes os dias mais frios parecem intermináveis. Fica uma ideia prática para se manter quente a si ou a alguém, com a manta USB que pode ligar ao computador e usar ao mesmo tempo, aumentando a sua temperatura corporal e trazendo um pouco de conforto ao seu dia.

Esta prenda seria, certamente, utilizada pela pessoa que a recebeu naqueles dias friorentos.

Puzzle maçã de Newton 3D (44 peças)

Hoje, muito normalmente, ouvimos uma qualquer pessoa pedir como presente um ou outro produto Apple. No entanto, muito poucos conseguem na realidade satisfazer esse pedido… por isso, porque não brincar um pouco com o pedido fazendo uma brincadeirazinha interessante?!

Ofereça um puzzle 3D de 44 peças da famosa maçã de Sir Isaac Newton. “A Maçã de Newton” é um puzzle 3D bastante difícil que vai obrigar o presenteado a ser paciente para resolvê-lo, forçando-o a utilizar toda a sua capacidade lógica e de dedução, com um único objetivo… unir as 44 peças umas nas outras para dar vida a uma maçã em três dimensões. Experimente, pois não é fácil!

Montem o puzzle e, se for um dos poucos afortunados, tenha disponível uma recompensa Apple por todo o esforço.

Salto em queda-livre Tandem

Se vê a pessoa a quem quer oferecer o presente como uma aventureira ou então se sabe que essa pessoa procura um novo rumo na vida, talvez esta seja uma possível opção correta, pois pessoas experientes dizem que, no ar, os relógios param e a vida ganha outro sentido.

Uma sensação de formigar que se inicia na ponta dos pés e enche o seu corpo de adrenalina pura até à ponta do cabelo e que arrepia a espinha. Um salto Tandem é definido desta forma e pode ser bem mais que isto, variando conforme a pessoa, e será isto que estará a oferecer.

Nesta variedade do paraquedismo saltam duas pessoas: um instrutor e um “passageiro”… neste caso o seu presenteado. Sem dúvida uma experiência radical e segura que, não exigindo experiência de paraquedismo, fará com que esta seja uma prenda inesquecível.

O Natal é uma época tradicional de troca de presentes ou lembranças, acabando dessa forma por nos conduzir a um consumismo desregrado, o que é atualmente impensável. As três ideias acima mostram algumas formas de se ficar recordado sem despender demasiado.

 




Deixar Comentário