Onde vender ouro

Se tem ouro para vender, esta é a melhor altura para o fazer. Actualmente no mercado do ouro, há milhares de empresas que trabalham apenas com a compra e venda de ouro, praticando preços bastantes vantajosos para o cliente, ou não.

Onde vender ouro

Se tem ouro que já não usa e quer ganhar algum dinheiro com isso, procure soluções para se desfazer dele. Há empresas que pagam logo na hora. Umas oferecem inclusive dinheiro só para a própria avaliação do ouro, mas à partida sabem que vão conseguir fazer com que o cliente lhe venda o seu ouro a um bom preço.

Existem várias formas de vender ouro

Se não tem muita experiência e não conhece ninguém que tenha vendido ouro, não arrisque a vendê-lo na primeira loja que encontrar. Há várias formas de se vender ouro.

O e-Bay é uma boa forma para vender o que tem em casa, inclusive o seu ouro. Deve saber o seu peso e quanto ele vale. Tenha em atenção com o perfil dos seus compradores. Embora o e-Bay ofereça bastante segurança, é sempre melhor saber com quem está a negociar.

formas de vender ouro

Sites de classificados para vender o seu ouro

Usar os sites de classificados ou mesmo os classificados dos jornais do país é uma boa forma de se fazer negócio, se bem que o anúncio em papel está a decadência face ao digital. Procure por sites de compra e venda nacionais. Em Portugal existe o Custo Justo, o OLX, o Coisas, entre outros onde pode anunciar.

Procure por alguém que esteja interessado em adquiri ouro na sua zona. A desvantagem de vender a quem conhece é que acaba por fazer um preço mais baixo.

Consulte um joalheiro local para se informar sobre o preço do ouro antes de o vender numa loja do comércio da sua cidade. Hoje tem uma oferta de lojas onde vender extraordinária, portanto, tem tudo para fazer um bom negócio.

Lojas de compra e vende de ouro

As lojas de compra e venda de ouro são os locais de eleição para quem vender ouro na hora e não quer ter preocupações em saber se o nogócio online corre bem ou não. Nestas lojas a política depende da quantidade de ouro que tem para vender. Podem pagar logo na hora ou então deixar em stand-by devido ao elevado preço pela quantidade de ouro. Geralmente estas empresas, quando se trata de uma elevada quantia de ouro, tentam persuadir o cliente a baixar o preço por quilo de ouro.

Ande sempre informado sobre a cotação do peso do ouro no mercado para não se deixar de enganar pelos seus compradores.




Deixar Comentário