Passo a passo de havaianas com balão

Para quem gosta de andar na moda, não apenas no que toca a vestuário, mas também no que toca ao calçado, há mais opções do que à partida se possa imaginar.

Se for uma pessoa criativa e imaginativa e que gosta de por mãos à obra, aproveite as sugestões para criar os mais fantásticos chinelos personalizados e únicos.

Aproveite a seguinte sugestão: havaianas com balão.

Passo a Passo

Esta é uma ideia que apesar de ser muito simples, vai ficar muito bonita.

Siga, então, o passo a passo de havaianas com balão que se segue. Lembre-se, ainda, de que poderá sempre fazer as suas mudanças e incluir os acessórios que a sua imaginação ditar.

O material de que vai necessitar é muito fácil de encontrar, além de pouco dispendioso.

Vai necessitar de:

  • um par de havaianas do tamanho que quiser (para si, para a pessoa a quem vai oferecer ou se quiser vender, terá de escolher diferentes tamanhos, é claro)
  • balões pequeninos, do tamanho 0 (zero), que podem ser de variadas cores ou de uma só cor

Pegue num balão e dê dois nós na alça do chinelo. Em seguida, basta ir fazendo o mesmo com os balões restantes, até chegar ao fim dessa alça. Depois, é só fazer o mesmo na outra alça e no segundo chinelo.

De facto, não poderia ser mais fácil. De notar que a quantidade de balões para este passo a passo de havaiana com balão não é certo, pois se quiser fazer um par de havaianas mais cheio, com mais volume, terá de ter maior quantidade de balões. Por outro lado, em termos de cores, também vai depender da sua imaginação e criatividade. Pode optar por balões de uma só cor, com uma cor principal, enfim, o céu é mesmo o limite.

Na internet existem imensas sugestões de padrões que se podem criar, com acessórios como pingentes, flores de viés ou fuxicos.

Além do mais, até pode acontecer que venha a acabar por conseguir vender as suas criações, receber pedidos de outros e, assim, conseguir arranjar um hobby, que não só lhe traz prazer como um dinheiro extra, o que nestes dias que correm faz muito jeito.

Siga o passo a passo e aprenda a fazer havaianas com balão!




Deixar Comentário