Porta Netbook de Tecido

Hoje em dia o computador não é mais um luxo. Passou a ser considerado um equipamento necessário para a realização de diversas tarefas e também é usado para diversão.

A internet consegue manter diversas pessoas informadas rapidamente, além de abrir a possibilidade de comunicação mesmo estando em países diferentes. Também podemos afirmar que o computador e a internet são ferramentas importantes na hora de estudar ou realizar algum trabalho escolar.

Como a economia do país cresceu e o preço dos computadores tornou-se mais acessível, várias pessoas adquiriram este tipo de aparelhos. O comércio também facilitou e tornou mais fácil a compra de computadores quando diminuíram as burocracias no momento da compra, desta forma fica mais fácil pagar pelo aparelho com a possibilidade de parcelar  por várias vezes.

capa-netbook

Nos tempos modernos e com as novas tecnologias surgindo a cada minuto, o computador de mesa (que recebe o nome de desktop) não é mais o sonho de consumo das pessoas por ser grande, pesado, usar muitos fios, precisar estar conectado a energia elétrica o tempo todo.

Todos querem computadores portáteis que podem ser levados a qualquer lugar dentro de uma mochila ou em um case apropriado. Sempre buscam comprar um notebook ou um netbook, sendo que o notebook é um computador completo, mas totalmente compacto, e o netbook é uma versão mais simplificada que usa um sistema operacional diferente e mais leve. O netbook é usado para a conexão com a internet, não tem HD e nem gravador de CD ou DVD, justamente por isso o seu tamanho costuma ser menor que o notebook.

A importância do porta netbook

Por ser um aparelho leve e ‘companheiro de todas as horas’, o netbook está sujeito a sofrer danos em sua tela fina, em sua aparência ou quebrar caso caia no chão.

O porta netbook ou case para netbook pode evitar qualquer dano irreparável no aparelho, pois evita quedas, arranhões e amortece caso ocorra pancadas. Protege o aparelho do pó e não permite que a sujeira afete o funcionamento do netbook. Também protege o aparelho de respingos de água. Por isso, é muito importante manter o aparelho protegido em um case quando não estiver usando.

Um porta netbook pode ser comprado em diversos locais feito em materiais diversificados, mas se desejar ter um modelo diferenciado poderá fazer um case de tecido. É fácil trabalhar com tecido e terá infinitas possibilidades ao fazer seu próprio case de tecido, pois poderá personalizá-lo de acordo com os seus gostos. Se confeccionar seu próprio porta netbook, poderá fazer mais de um e mudar de case conforme seu humor ou a roupa que está vestindo. Poderá fazer algo divertido para surpreender os amigos da faculdade.

Se não tiver tempo ou paciência para fabricar seu case de tecido, poderá adquirir um pela internet, com uma costureira, uma artesã habilidosa que trabalhe com tecido ou em lojas de artesanato que venda produtos feitos em tecido. Por ser simples, o porta netbook possui um preço acessível.




Deixar Comentário