Menu
kannada-bf-video sunnyleonesexvideo xvideos phimsex セックスビデオ

Como reforçar a segurança da sua casa com aplicação de fechaduras

  • on 14 de dezembro de 2011
  • Likes!

Preocupar-se com a segurança da sua casa é uma atitude sensata, principalmente nos tempos atuais. Para ter uma casa segura, antes de mais deve analizar quais as opções que se adaptam melhor às necessidades da sua habitação, antes de dar início a quaisquer melhoramentos….

Print Friendly, PDF & Email

Para ter uma casa segura existem diversas opções que lhe permitem ter mais confiança e segurança de dentro de casa, entre estas opções está a utilização de fechaduras de segurança.

Existem dois tipos de fechaduras de segurança, as comuns e as tubulares. As fechaduras tubulares são utilizadas geralmente em portas de entrada. A aplicação destas fechaduras não é muito complicada, mas como elas possuem um mecanismo bastante sofisticado é habitual chamar um serralheiro.

Para reforçar a segurança da sua fechadura os ferrolhos são uma óptima opção pois oferecem uma segurança extra mas, como só podem ser operados pelo interior, estará a trancar-se em casa. Para evitar isso teste o ferrolho a ver se consegue abri-los facilmente numa situação de emergência.

A utilização do chamado olho mágico é muito útil. São fáceis de instalar e podem ser ajustados à espessura da porta. Abra um buraco no centro da porta, ao nível dos olhos. Introduza o cilindro pelo lado exterior e aparafuse o conjunto pelo interior.

O uso de uma corrente de reforço também é uma boa hipótese para reforçar a segurança da sua porta de entrada. Coloque-a logo abaixo da fechadura.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *