Sugestão para o Dia do Pai – A Dremel tem a ferramenta ideal para cada Pai

O Dia do Pai está já aí à porta e é chegada a altura de escolher uma prenda que demonstre todo o nosso carinho e amor.

Contudo, nem sempre é fácil escolher o presente, mas não desespere! Porque não oferecer uma ferramenta Dremel. Certamente que pode ser muito útil para a realização do hobby preferido do pai ou para alguns arranjos na casa.

Seguem-se alguns exemplos da versatilidade desta ferramenta.

Desporto

Por exemplo, se o Pai gosta de praticar desporto regularmente, como o golfe que se tem vindo a tornar cada vez mais popular, então uma ferramenta Dremel pode ser o presente perfeito. Com a Dremel 3000 é possível limpar as cabeças dos tacos de golfe, com a ajuda da pasta de polimento 421 e do disco abrasivo 512. A Dremel é ideal para tarefas que requerem precisão como a limpeza das cabeças dos tacos de golfe, que irão melhorar o jogo do Pai.

Em relação aos punhos dos tacos de golfe, estes também podem ser substituídos com recurso à Dremel 3000 e o disco de corte 426. Utilize-os para cortar os punhos antigos, mas com cuidado para não danificar os tacos. Depois é só substituir os punhos pelos novos com a ajuda de um rolo de fita para o punho de golfe e solvente.

 

Golfe

 

Barcos

Muitos pais sentem fascínio pelo mar e actividades náuticas. Se é o caso do seu pai, então a Dremel também, neste caso, pode ser o presente ideal, uma vez que é fundamental possuir boas ferramentas de manutenção do equipamento. A Dremel 4200 oferece enorme versatilidade, pois permite realizar inúmeras tarefas.

Por exemplo, pode usá-la para furar, polir, lixar ou até gravar. Aliado a isto, o seu sistema inovador “Ez Change” permite trocar o acessório de forma intuitiva e com um só movimento. É a primeira multiferramenta cujos acessórios podem ser montados sem recorrer a uma chave ou cadeado. Entre as suas vantagens destacamos a enorme leveza, segurança e adaptação à mão do utilizador.

 

 

Barco

 

Automóveis

Se o Pai tem um carro, então a Dremel 8200 pode ser vir a torna-se a melhor “amiga”. Por exemplo, pode ser uma enorme aliada para eliminar ferrugem. Aconselhamos que utilize a  Dremel 8200 com a pedra de esmerilar.

Pode também usar a Dremel 8200 com o mandril SpeedClic e escova abrasiva para detalhe SpeedClicdisfarçar para disfarçar riscos dos espelhos laterais.

E que tal dar vida nova a uma bateria corroída? Simples, basta usar usar a Dremel 8200 com a escova de aço inoxidável e regular para um máximo de 15.000 r.p.m.

 

Carro




Deixar Comentário