Sugestões para iluminar as noites de verão

Se tem a sorte de ter uma casa com um jardim, pátio ou espaço exterior, então já sabe o quantos estes espaços podem ser agradáveis nas noites mais quentes de verão.

Uma boa iluminação é um dos aspectos que deve ter em conta para tornar estes espaços confortáveis e mais acolhedores, quer para si, quer para os seus convidados.

Existem muitas formas de fazer a iluminação de um jardim ou pátio, mas confira as nossas próximas sugestões para iluminar as noite de verão.

Iluminação do deck exterior

 

step light_gettingstrated_image

 

Se tem um deck, então pode aproveitar este espaço para colocar alguma iluminação. Por exemplo, sugerimos que coloque algumas luzes nos degraus do deck (como mostra a figura acima). Este tipo de iluminação vai criar uma luz suave, mas que irá proporcionar o ambiente perfeito para as quentes noites de verão.

Faça um corte de imersão lateral, com uma ferramenta de precisão como a Dremel Multimax. Lixe todos os rebordos do orifício cortado em imersão. Agora é só aplicar as luzes e fazer as respetivas ligações.

Candeeiros de cestos

 

basket lights_gettingstrated_image

 

A nossa segunda sugestão é também uma solução simples e rápida para iluminar espaços exteriores.

Poderá reutilizar antigos cestos de verga para elaborar bonitos candeeiros.

Utilize a Dremel 4000 com o disco de corte fino EZ SpeedClic SC409 para fazer uma abertura com o tamanho suficiente para passar o fio da lâmpada. Depois de feito o orifício para passar o fio do candeeiro, apenas vai precisar de pendurar os cestos num local à sua escolha. Sugerimos que os coloque sobre o alpendre ou pendurados numa árvore. Vai conseguir criar um ambiente muito acolhedor e de campo, de forma simples, rápida e até bastante económica.

O que acha das nossas sugestões para iluminar as noites de verão?. Experimente e desfrute de ambientes acolhedores, serenos e muito bem iluminados.




2 Comments

Deixar Comentário