Sugestões para prendas de natal

Uma das maiores dores de cabeça na época natalícia é saber o que oferecer e a quem, principalmente quando não há ninguém que nos dê sugestões para prendas de natal. Vários estabelecimentos comerciais apostaram em folhetos com sugestões e até os próprios funcionários estão treinados para auxiliar os clientes nessa procura.

Sugestões para prendas de natal

Se a sua ideia é oferecer algo que habitualmente gosta de oferecer, a tarefa não é assim tão difícil pois há presentes básicos que toda a gente gosta de receber: os chocolates por exemplo.

Mas se a sua escolha recai num presente mais sofisticado ou fora do comum, o melhor mesmo é começar a pensar com antecedência. De seguida, apresento algumas sugestões de prendas de natal para as diferentes gerações e relações.

Sugestões para prendas de Natal

Sugestões para prendas de Natal para Crianças

Para as crianças, a tarefa não é fácil pois geralmente elas já têm tudo o que há no mercado, no entanto pode oferecer algo que lhes incentive a usar menos o computador ou a consola, como os livros, os kits de explorador, os estojos de laboratório ou então algo para uso pessoal como um relógio, um gorro, umas luvas, cachecol, um pijama, um laço para o fato de gala ou uma camisola do seu clube. Está na moda oferecer molduras digitais e tudo o que é electrónico os miúdos gostam, portanto, é uma excelente escolha e os preços são cada vez mais acessíveis  Ainda dentro do campo electrónico, pode oferecer uma pen ou um cartão de memória para guardarem os seus ficheiros ou uma pasta para o computador portátil.

Sugestões para prendas de Natal para Adultos

Para oferecer aos adultos da família por vezes é fácil quando a pessoa não é muito esquisita, mas há quem goste de presentes especiais. Uma boa alternativa é oferecer experiências únicas como massagens e sessões em spa, ou então uma experiência radical. Há ainda quem prefira as tradicionais prendas como chinelos, pijamas, lenços, meias, roupa interior, perfumes, chapéus, aventais e pantufas. Estes são os presentes clássicos. Há ainda a hipótese de oferecer doces e trabalhos artesanais, garrafas de vinho, charutos e licores, souvenirs que guardou desde a última viagem que fez. Pode ainda oferecer livros, vales de oferta e agendas.

Sugestões para prendas de Natal para Companheiro/a

Se ainda não pensou em nada para oferecer ao/a seu/sua companheiro/a, então pode começar a fazer uma lista de hipóteses. Kits de experiências, livros, gadgets, telemóveis, acessórios de beleza, como estojos de maquilhagem ou perfumes, bilhetes para espectáculos, vales de workshops, viagens e fins-de-semana em hotéis.

Sugestões para prendas de Natal para Amigos

Para os amigos, ficam sugestões para prendas de natal como caixas de chocolates, cds/dvds, perfumes, livros, vinhos, doces regionais, caixas de charutos, peças de decoração, entre outros objectos para a casa.




Deixar Comentário