Venda de jóias de ouro

Se tem jóias de ouro em casa e não sabe o que fazer com elas, o melhor quem tem a fazer é vender e ganhar algum dinheiro com elas. Muitas delas fazem parte do conjunto que lhe foi dado pela sua avó no casamento e apenas têm algum valor sentimental, mas em épocas apertadas, o dinheiro fala mais alto.

Venda de jóias de ouro

Há imensas oportunidades para poder fazer um bom negócio, basta procurar bem e investir como deve ser.

Mas tenha atenção ao local de venda. Há joalheiros que gostam de testar o metal mesmo antes de o comprarem. Não deixe que o façam, pois podem danificar o material, fazendo com que este perca algum valor. No entanto, o melhor lugar é mesmo uma ourivesaria, pois dá-lhe uma avaliação detalhada do valor da sua aliança.

Venda de jóias de ouro

Venda de jóias de ouro online

Também pode optar por vender as suas jóias através do mercado online. Lembre-se que deve fazer uma descrição dos produtos que quer vender e por quanto. Deve também incluir fotografias com boa resolução para que o comprador possa ter uma noção do que vai comprar. Se for o caso de ter anéis, coloque as medidas exactas dos mesmos, pois o comprador não vai poder experimentar antes de comprar.

Venda de jóias de ouro em classificados

Pode também anunciar em classificados, tanto online como em jornais. Neste tipo de suportes, é mais difícil incluir muitos detalhes do produto, principalmente nos suportes em papel. Nestes casos, coloque o que é mais importante: valor, tamanho, pureza do ouro. Assim, desta forma, não há forma de o produto não estar bem classificado.

Tenha lucro com a venda das suas jóias de ouro

Outro local onde pode vender as suas jóias de ouro é nas empresas de compra e venda de ouro. Estas empresas funcionam em vários pontos do país e através do seu site na internet. É possível que neste tipo de negócios o valor proposto pelas empresas não seja o mais justo, portanto, o melhor é mesmo ter uma avaliação externa às suas jóias.

Aproveite esta boa maré de compra e venda de ouro para poder ter bons lucros com as suas jóias. Pode sempre guardar para mais tarde alguém seu descendente poder vender, mas lembre-se que as jóias devem permanecer em bom estado para terem tanto ou mais lucro do que poderiam ter agora.




Deixar Comentário